sábado, 27 de abril de 2013

Deportivo deixa escapar a vitória no Krahe

Deportivo e Papão fizeram um belo jogo na noite da ultima sexta/26 no Krahe, com muita movimentação as duas equipes partiram para cima para buscar a vitória.

   O Papão abriu 2x0 no placar, mas o Deportivo foi em busca do resultado e virou o jogo para 3x2 dando números finais à primeira etapa.
   Na segunda etapa o Papão partia para cima e o Deportivo se defendia e saia nos contra ataques, após uma confusão no escanteio, Baxo(Deportivo) e Pedrinho Vidal(Papão) foram expulsos. com um a menos para cada lado o jogo ficou ainda mais aberto, o Papão virou para 4x3, o Deportivo novamente empatou mas o Papão voltou a marcar dando números finais à partida, 5x4.
   A derrota foi como um banho de água fria, pois após estar vencendo o jogo e mantendo o controle da partida, a confusão generalizada acabou mudando o panorama do jogo.
   Marcaram para o Deportivo Ataíde(2), Jair e Micuím.

   Agora o Deportivo volta a entrar em quadra pelo Krahe na próxima sexta diante do Atlético Cobreloa, e necessita urgentemente de vitórias para se manter vivo na competição. O jogo está marcado para as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário